Kim Kardashian estava completamente nua quando o Presidente Donald Trump lhe telefonou. A estrela do reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’ encontrava-se a fazer uma sessão fotográfica quando o Presidente lhe telefonou para marcar um encontro e discutir o caso de Alice Marie Johnson, uma senhora de 72 anos, que tinha sido condenada a uma pena de prisão de 22 anos por um crime não violento de tráfico de drogas. O objetivo era pedir a clemência perante o caso de Alice, algo que foi conseguido.

“Estava nua e o meu telemóvel tocou. Vesti um robe e fiquei um pouco extasiada durante a sessão, porque pensava ‘meus Deus, todas estas boas coisas estão a acontecer’”, afirmou em entrevista a Jimmy Kimmel.

Kanye West, seu marido, já gerou uma enorme polémica por se ter demonstrado a favor de Trump, contudo fez saber que o companheiro não concorda com tudo o que o Presidente diz. “Sempre respeito o que a outra pessoa pensa, por isso, quando falamos disso ele não concorda com todas as políticas de Trump. Mas ele gosta da personalidade dele e de como conseguiu chegar ao cargo quando toda a gente o subestimou”, afirmou.