Kim Kardashian foi uma das convidadas do programa ‘The View’ na passada terça-feira, ocasião em que falou sobre as maiores polémicas em que o seu nome esteve envolvido. Uma delas é relativa às fotografias tiradas pelos paparazzi em que a socialite aparece em biquíni durante umas férias no México.

A estrela de 36 anos garantiu que as imagens foram alteradas através do programa Photoshop, de forma a que seu corpo parecesse pior do que era na realidade.

“Vi essas fotografias horríveis durante uma viagem ao México (…) Não estava na minha melhor forma. Não treinava há 12 semanas, tinha feito duas cirurgias ao útero. (…) Não me sentia eu mesma (...) as pessoas começaram a mudá-la e tornaram-na muito pior”, confessou.

Kim contou ainda que desde essa altura contratou uma treinadora privada de forma a regressar de imediato ao exercício físico.

Na mesma conversa, a mulher de Kanye West referiu que é preciso um enorme esforço para manter a boa forma. No seu caso levanta-se às 05:30 horas para treinar antes dos filhos acordarem e fez uma mudança nos seus hábitos alimentares.