O actor Kiefer Sutherland, protagonista da série televisiva "24", entregou-se ontem voluntariamente à polícia da 1ª Esquadra de Nova Iorque, depois de ter dado uma cabeçada num estilista, durante uma festa em Manhattan.
Kiefer foi formalmente acusado de "agressão de 3º grau" e libertado condicionalmente algumas horas depois. O actor será julgado no próximo dia 22 de Junho. Se for condenado, arrisca-se a uma multa de mil dólares e a uma pena de prisão até um ano.
A altercação aconteceu no final da festa de gala do Costume Institute, no Museu Metropolitano de Nova Iorque, na presença de inúmeras outras estrelas que participavam no evento, entre elas Madonna, Kate Moss, Rihanna e Gisele Bündchen.
Segundo testemunhas, Sutherland, de 42 anos, estava a conversar com a actriz Brooke Shields quando o estilista de moda Jack McCollough se aproximou e, interrompendo-os, deu um empurrão à "pretty baby". O actor reagiu prontamente, dando uma cabeçada em Jack, que ficou com um golpe na face e se apressou a apresentar queixa às autoridades.
Comentários