Khloé Kardashian está grávida pela primeira vez, no entanto, antes que este desejo se concretizasse na sua vida, a socialite passou por um processo de transformação no que diz respeito ao seu corpo.

A sua vida mudou quando decidiu perder peso e ter uma alimentação mais saudável, complementada com treinos físicos. Antes disto, a empresária foi alvo de várias críticas por ser mais gorda do que as suas irmãs e segundo a própria, membros da família chegaram a dizer que a sua imagem não representava a marca Kardashian.

“Acredito que não é o que se diz, é a forma como se diz… compreendo que tenha vindo do lado do financeiro da minha família, mas doeu”, afirma a estrela recordando o comentário. “Khloé, tens de perder peso porque está a afetar muito a marca”, terá ouvido.

A mudança surgiu pouco depois do seu divórcio de Lamar Odom. Ao todo perdeu 20 quilos ao longo de um ano. “Foi um processo demorado. Mas não queria perder 20 quilos em 20 dias. Não era o meu objetivo. Apenas me queria sentir forte”, realça.

De recordar que a empresária está à espera do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o jogador de basquetebol Tristan Thompson.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.