Nos últimos tempos, a vida de Khloé Kardashian tem sido verdadeiramente um misto de emoções. Literalmente dias antes do nascimento da sua filha, a pequena True, foram revelados pela imprensa internacional vídeos que mostravam o seu companheiro, Tristan Thompson, acompanhado com outras mulheres numa discoteca.

Ao contrário do que seria de esperar, Khloé decidiu continuar a viver em Cleveland, local onde o jogador de basquetebol também habita. Ora, conforme adianta uma fonte próxima ao tabloide Celebrity Insider, a empresária está disposta a perdoar o namorado, mas com um condição: o casamento.

Na visão de Khloé, um pedido de casamento épico seria perfeito para acabar com os tempos caóticos que tem vivido. Quem não concordou com esta decisão de Khloé foram os seus amigos e familiares. “Eles não conseguem acreditar que ela consideraria dar-lhe uma segunda oportunidade, muito menos casar-se com ele. Ela perdoou o Lamar [Odom] por traição. E agora ela está a fazer a mesma coisa com o Tristan. Ela acha que o casamento será a resposta para os seus problemas, embora seja claro que nunca mais poderá confiar nele novamente", defendeu a fonte à publicação.

Consta que a Kardashian exigiu ainda um pedido público de desculpas, algo que até ao momento ainda não aconteceu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.