Um dos momentos mais altos do novo episódio de 'Keeping Up with the Kardashians', este domingo, foi aquele em que Khloé e a mãe, Kris Jenner, se sentaram na casa recentemente renovada da irmã de Kim com alguns produtores.

Embora tenham sido poucas as imagens - e durante a cena ter estado em principal destaque a história de Khloé desta semana, que se concentrava no facto de esta precisar de fazer terapia para lidar com a sua obsessão de limpar e arrumar a casa -, ficou no ar a possibilidade de Khloé e a filha, True Thompson, de um ano, terem o seu próprio programa.

Segundo Khloé, os produtores estavam a ajudá-la a "finalizar o programa que está a desenvolver". Como relata o Entertainment Tonight, o reality show irá chamar-se 'Khloe e True Take the World'.

De acordo com as informações que chegam por parte dos produtores, estes "querem filmar e colocar o projeto na Internet o mais rápido possível", o que significa que, provavelmente, o programa tenha uma presença digital. Dizem ainda que querem fazer "um episódio de cinco a sete minutos", por isso, o mais provável é que a série seja curta e venha a ser divulgada através do YouTube ou outra plataforma de streaming.

A equipa de produção também releva que os episódios serão filmados "em casa". No entanto, ainda não se sabe quando é que os mesmos vão para o ar e, até ao momento, não há nenhuma confirmação oficial sobre nada, apenas especulações.

Leia Também: Como reagiu Khloé Kardashian à notícia do noivado do ex-marido?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.