Khloé Kardashian revelou como é que conseguiu esconder a sua barriga de grávida durante tanto tempo e ainda como é que deu a boa nova ao seu companheiro, Tristan Thompson.

A estrela – que está grávida de seis meses – partilhou ambos os momentos na sua aplicação, esta quarta-feira.

“Nem consigo acreditar como consegui esconder a minha barriga de grávida durante tanto tempo”, confessou. “Foram necessárias algumas sessões de estilo, uma estratégia séria e muita coragem, mas funcionou”, sublinhou.

A empresária de 33 anos ainda contou que Tristan sempre lhe dizia que estava grávida, embora não acreditasse. “Ele estava fora da cidade para voltar para Toronto, e fui comprar o teste de gravidez. Na verdade tive de fazer FaceTime para lhe dizer. Estava tão nervosa, e ele muito entusiasmado”, recordou. “Claro, é uma bênção muito grande e algo muito bom – mas acredito que a tua reação inicial é sempre de nervosismo” .

A irmã de Kim Kardashian disse que o companheiro tem sido um apoio fundamental nesta fase: “Este processo é desafiante – física e mentalmente – mas o Tristan tornou tudo mais fácil e belo como deve ser! Mais do que poderia imaginar”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.