Kendall Jenner enfrenta neste momento um problema de saúde que estará a preocupar a sua família. Num dos episódios do reality show, ‘Keeping Up With the Kardashians’ a modelo comenta com a mãe, Kris Jenner, que não se tem sentido bem.

Kendall explica que acorda a meio da noite sem se conseguir mexer. “Estou assustada. Estou-me a ‘passar’ por causa desta m**** de paralisia. Tenho medo de dormir e que isto aconteça. Parece que o meu coração vai parar”, relata assustada.

Mais tarde, a matriarca da família revelou-se preocupada com a filha. “A Kendall vive num avião”, afirma. “Por isso a ansiedade de viajar de avião e a paralisia do sono é um grande problema. Às vezes é tão mau que ela paralisa apenas em pensar que vai entrar num avião”, confessa.

A paralisia do sono é uma patologia que se manifesta quando a pessoa se acomoda para dormir e caracteriza-se pela incapacidade de mover o corpo durante um período de tempo. No caso de Kendall poderão ser crises de ansiedade, tendo em conta que os sintomas manifestam-se mesmo quando está acordada.

Não se sabe exatamente se Kendall sofre mesmo de alguma doença ou está com algum problema de saúde que será revelado no programa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.