Kendall Jenner falou abertamente sobre a luta contra a ansiedade. Depois da entrevista dada à revista Harper's Baazar, onde confessou que tem um transtorno obsessivo-compulsivo e que sofre de ansiedade e ataques de pânico, agora o assunto foi abordado no mais recente episódio do reality show ‘Keeping Up With the Kardashian’.

“Sempre fui a pior hipocondríaca. Mas agora tenho de ultrapassar isto e ser uma miúda crescida”, afirmou a modelo.

Esta afirmação de Kendall ocorre depois da mãe, Kris, ter recebido uma chamada que a alertava para o facto da filha estar a ter um ataque de pânico.

“A Kendall luta contra a ansiedade”, explicou a matriarca da família Kardashian, referindo que a filha fica pior quando tem de viajar para os desfiles de moda.

Durante o episódio, a jovem admitiu que às vezes é um pouco “paranóica” no que diz respeito à própria saúde. Aliás, em conversa com a mãe confessou que foi ao médico e fez um exame ao sangue pois achava que era anémica. “Tu achas que tens tudo”, respondeu Kris.

Kendall referiu também que houve situações recentes que a deixaram mais “afetada”, dando o exemplo do dia em que a irmã, Kim, foi assaltada em Paris. “Eu também fui assaltada, perseguida por fã obcecados… É por isso que não gosto de sair, não gosto de usar o Twitter ou o Instagram. Isso também me dá ansiedade”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.