Kelly Clarkson falou sobre a gravação das novas música numa recente entrevista coletiva para o 'The Voice'. A cantora, de 38 anos, tem usado o divórcio como fonte de inspiração.

Recorde-se que Kelly e Brandon Blackstock estão separados depois de quase sete anos de casamento. Foi a cantora que pediu o divórcio ao tribunal no dia 6 de junho, alegando diferenças irreconciliáveis.

O agora ex-casal está a tentar chegar a um acordo em relação às finanças e à custódia dos filhos, River Rose, de seis anos, e Remington Alexander, de quatro.

"Eu escrevi cerca de 60 canções", disse a artista ao Entertainment Tonight, explicando que esta é uma maneira de deitar para fora todas as emoções que tem vivo neste processo.

"Acho que isto é uma bênção. Sempre que passas por alguma coisa na vida, é uma coisa incrível teres este escape, independentemente de as pessoas ouvirem ou não", destacou.

Apesar de já estar a trabalhar num novo álbum, Kelly ainda não sabe ao certo quanto da sua vida pessoal vai querer partilhar com o público.

Leia Também: Jill Biden dá conselhos a Kelly Clarkson sobre divórcios

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.