Katy Perry protagonizou um momento emotivo durante uma emissão recente do programa 'American Idol', no qual participa enquanto jurada.

A cantora, de 38 anos, não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir a história de Trey Louis.

O jovem participante, que na sua audição deu voz ao tema 'Stone', dos Whiskey Myers, impressionou ao revelar que é sobrevivente de um massacre que há cinco anos decorreu numa escola no estado do Texas.

"Em maio de 2018, um homem armado entrou na minha escola. Eu estava na aula de artes e perdi muitos amigos", recordou. O atacante, um rapaz de apenas 17 anos, matou oito colegas e dois professores.

"Desde 2018 que Santa Fe tem má reputação", lamentou Trey Louis, deixando em lágrimas a emotiva Katy Perry.

"O nosso país falhou-nos. Isto está tudo errado. Devias estar aqui por adorares música, não por teres tido de passar por isso. Não tinhas de ter perdido oito amigos. Espero que isto recorde as pessoas que temos de mudar, porque eu também tenho medo", atirou, em esconder a emoção.

Tal como muitos outros artistas, Katy Perry assume-me desde há muito como uma defensora do controlo de armas nos Estados Unidos da América.

Eis abaixo o vídeo da emotiva audição de Trey Louis, que pelo seu talento viu-lhe ser dada a oportunidade de passar à fase seguinte do programa.

Siga o link

Leia Também: Katy Perry posa na passadeira vermelha com a 'ex' de Orlando Bloom