Kátia Aveiro foi a primeira concorrente eliminada da terceira edição de “Dança Com as Estrelas”, o concurso apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, que este domingo, 22 de março, arrancou na TVI.

“Não estava à espera de sair e se dissesse o contrário estava a ser hipócrita. Correu-me muito bem, fui uma das concorrentes mais classificadas pelos jurados. Acho que foi muito injusta a minha saída”, afirmou Kátia na emissão desta segunda-feira de “Você na TV!”.

A cantora mostra-se convencida de que o facto de ser irmã de Ronaldo contribuiu de forma decisiva para a sua saída e não esconde a revolta: “De certa forma já estava preparada para isto. As pessoas pensam sempre que por eu ser irmã do Ronaldo não preciso de estar ali, não preciso de protagonismo. Quando soube que tinha sido uma das menos votadas da noite pelo público, percebi logo que não ia ter hipótese no frente a frente com a Laura (Figueiredo). Infelizmente, ser irmã do Ronaldo não tem só coisas boas”.

Apesar da revolta e da tristeza, Kátia garante ter ficado orgulhosa com a sua prestação e confessa-se satisfeita por ter recebido os parabéns da família e dos amigos.

Veja as fotos da estreia de “Dança Com as Estrelas”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.