Katia Aveiro voltou a usar o seu perfil de Instagram para partilhar com os seus seguidores um longo desabafo para pregar a palavra de Deus.

Fiel praticante da igreja evangélica, a irmã de Cristiano Ronaldo pretendia incentivar os seus seguidores a não desistirem perante as adversidades da vida e, para tal, usou como exemplo as dificuldades que ela própria já teve de enfrentar.

“Já passei por perdas irreparáveis, já vi a minha vida toda desmoronar-se por causa de uma perda, por causa de uma falsidade. Já fui enganada por pessoas que confiava muito, já tive sonhos adiados por anos, já convivi com doenças graves e que nos deixam sem chão”, começou por lembrar a cantora, afirmando em seguida que superou todas estas dificuldades com a ajuda de Deus.

“Sim passei por tudo isso e sei que Deus estava comigo todo tempo, assim como está agora. Venci cada uma dessas situações e sei que vou vencer as lutas que tenha que viver neste momento, por isso posso dizer: por pior que seja o teu momento, por mais difícil que seja a situação, por mais cansado e desanimado que estejas, por favor, não desistas”, afirmou Katia Aveiro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.