Katia Aveiro voltou a recordar o pai nas redes sociais. A irmã de Cristiano Ronaldo fez questão de assinalar o Dia do Pai e decidiu partilhar com os seus seguidores uma “carta que queria escrever ao seu pai”.

Olá pai, onde tens andado que tens o telemóvel desligado e não tens parado mais lá na esplanada de Santo Antônio. Ainda pensei que estavas de novo na tasca do castanha (mas já vi que fechou). Pai a Elma não pode andar numa angústia todos os dias à tua procura. Já passei também no campo do andorinha para ver se andavas por lá ainda com a roupa de jardineiro, aquela farda beije da junta de freguesia, já ia preparada para te encher a cabeça e dizer que antes podias passar em casa e mudar de roupa, e nada. Ainda pensei que tinhas ido à ribeira à casa da avó mas já vi que também não. Pai e viajar? Já não precisas viajar sozinho, agora podes ir no avião do nosso menino. É pai, a vida tem dado muitas voltas”, começou por dizer a artista na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instgaram.

Katia Aveiro referiu ainda o quanto toda a família cresceu. “Olha pai a Eleonor já tá numa mulherzinha tens que vê-la a dançar tão linda. Sabes que já tens nove netos? O pai se visses a loucura lá em casa quando nos juntamos todos é uma alegria, é uma benção as crianças. Onde andas pai que não tens visto os teus netos a crescer, também tenho um Dinis (em homenagem a ti) em casa e se visses ele e o Cristianinho a jogar à bola. Vê se dás um jeitinho e vens vê-los dar uns toques, era uma alegria para eles poderem chamar pelo avô. Olha pai a Bia já tem carta de condução e o Rodrigo já vai fazer 18 anos. Olha só o que tens perdido, a família não para de crescer, o Hugo anda pelo museu do Ronaldo ele mandou pôr algumas fotos tuas por lá, tens que ir ver meu velhinho estás tão lindo”, acrescentou.

Na mesma publicação, a artista frisou que são muitas as saudades que permanecem no seu coração. “Nem calculas o amor que temos por ti, até os meninos que não te vêm já conhecem-te tão bem, o teu lugar é cativo, esse ninguém te tira. […] Os teus filhos e netos cá te esperam, até um dia”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.