
Katia Aveiro celebra 41 anos esta quarta-feira. Poderia ser um dia de festa, não estivesse a família Aveiro a passar por um dos momentos mais sensíveis da sua vida mediática. A alegada acusação de violação a Cristiano Ronaldo tem tomado conta das manchetes de todo o mundo, algo que não ficou indiferente à irmã do craque, como foi possível ver em publicações recentes.
Hoje, como forma de balanço pela celebração de mais um ano de vida e também pela situação que domina o seio familiar, Katia abriu o coração aos fãs para um emotivo desabafo.
"De há uns anos para cá, deixei de sentir aquela alegria e vibração com a data do meu aniversário. Confesso, o passar dos anos tem-me causado muita mágoa e trazido medos que antes não sentia", começou por escrever.
Katia elencou todas as 'bênçãos' que a vida já lhe ofereceu, mas não se conseguiu distanciar dos acontecimentos que marcam a vida do irmão. Desse modo, a empresária utilizou a publicação para criar um 'hashtag' de apoio ao craque português: "Mais amor, mais justiça, deus por favor".
E rematou, apelando à união e compaixão para com as "mulheres de verdade". "Não existe dinheiro nem nada material que substitua o valor que nos dão quando merecemos. Por isso, se alguém me quiser oferecer algo, ofereçam justiça a quem de direito. Não permitam que a maldade do ser humano destrua uma vida de bem e façam uma corrente de amor pela minha família, pelo amor, pelas mulheres de verdade e por um mundo melhor".
Comentários