O escândalo relacionado com o caso de plágio de Tony Carreira é a notícia do dia. Katia Aveiro decidiu pronunciar-se sobre o assunto nas suas redes sociais na qualidade de “artista e amiga” do cantor.

A irmã de Ronaldo assegura que ao contrário das pessoas “irónicas e falsas” que se fazem de amigas mas que depois “lançam facas”, ela pretende manter-se fiel à amizade que tem com Tony. “Só os vencedores e campeões têm inimigos (tenho a certeza disso, vivo de perto algo parecido na minha família)”, assegura.

Katia assegura que o mais a incomoda é que no final, tudo isto ande à volta do dinheiro. “As críticas a este homem chegam ao ridículo quando dizem que o sucesso dele deve-se aos plágios de músicas que não são dele”, defende.

E não se ficou por aqui: “Se antes era porque não tinha assim tanta capacidade vocal, agora é porque copia outros artistas. A inveja é tão feia”, remata. “Não misturem a frustração pela vossa falta de sucesso com a glória dos outros. Defendam o que é português, entendam o caminho de cada um, valorizem a luta deste homem”, argumenta.

Veja a publicação completa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.