A família Aveiro está em festa. Katia completa 43 anos este sábado, dia 5 de outubro, uma data que começou desde logo a ser assinalada pela própria nas redes sociais.

"E o meu aniversário começa assim. Com amigas a fazerem-me chorar. Parabéns a mim... (5/10) Que abençoada eu sou", escreveu na legenda de um vídeo que publicou na sua conta do Instagram.

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos de muitos seguidores, incluindo algumas figuras públicas, entre elas Cristina Ferreira. "Parabéns e tudo de bom na vida querida Kátia", escreveu a apresentadora.

Por sua vez, Cláudio Ramos também deixou algumas palavras: "Este mais especial ainda. Parabéns".

A atriz Sílvia Rizzo foi outras das figuras públicas que deixaram um comentário: "Parabéns, Katia Aveiro. Tudo de bom".

Na mesma rede social, a irmã de Katia, Elma Aveiro, dedicou algumas palavras à empresária e artista, deixando-a "sem palavras".

"Hoje a melhor mana do mundo faz anos. A melhor, sim, porque tenho os melhores. Tinha tanta coisa para te dizer, mas te direi e já disse várias vezes... só vou te dizer tenhas um dia muito feliz, que te amo muito muito, e que este dia se repita muitos e muitos anos para que possa contar sempre contigo, minha mana, amiga, companheira, guerreira, minha amada", pode ler-se na publicação.

Este é um ano especial, uma vez que é o primeiro aniversário junto da filha, Valentina, que nasceu no final do passado mês de agosto. A menina é fruto da relação de Katia com Alexandre Bertoluci Júnior.

Recorde-se que a irmã de Cristiano Ronaldo é ainda mãe de Rodrigo e Dinis, da anterior relação com o empresário José Pereira.

Leia Também: Katia Aveiro mostra filha com chupeta da Gucci

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.