A actriz Kate Walsh, que interpreta o papel de "Drª Addison" em "Anatomia de Grey", confessou que sente uma atracção muito especial por médicos desde que começou a rodar a série.
Kate, que na famosa saga televisiva contracena com Eric Dane e Patrick Dempsey (dois dos esbeltos "médicos" do elenco), comentou agora: "Eles fazem com que todos os médicos me pareçam atraentes. Apetece-me ficar doente só para estar com eles. Os homens vestidos de cirurgião põem-me louca. Apetece-me dizer: cura-me!"...
A actriz falava em Madrid, onde esteve a promover uma nova série televisiva baseada na figura da "Drª Addison Montgomery". Desta vez, a médica deixa o Hospital de Seattle e o enredo desenvolve-se numa clínica privada de Santa Mónica. "É uma versão mais madura", considera Kate Walsh, que foi protagonista da série entre 2005 e 2007. "Anatomia de Grey" foi, depois de "Donas de Casa Desesperadas", uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos e em todo o mundo desde o início do século.
A nova série, "Private Practice" (cuja rodagem está interrompida pela greve dos guionistas), já começou a ser emitida nos Estados Unidos, mas o seu sucesso ainda não alcançou os níveis de "Anatomia de Grey". Esta acaba de receber duas nomeações para os Globos de Ouro, enquanto "Private Practice" nem uma conseguiu.
Comentários