Kate Middleton recebeu hoje, em Liverpool, um ramo de flores e um cartão de um admirador muito especial - Jaqson Johnston-Lynch, de 8 anos!

“Tenho muita pena que William não esteja aqui para lhe fazer companhia hoje”, disse o pequeno Jaqson à princesa, entregando-lhe um belo ramo de flores vermelhas com um cartão onde se podia ler: “Dear Kate, happy Valentine’s Day! I love you, Jaqson”, ou em português “Querida Kate, feliz Dia dos Namorados! Amo-te, Jaqson”.

Sorrindo verdadeiramente encantada com o seu mais recente admirador Kate aceitou o presente e a declaração e ainda trocou algumas palavras com o pequeno que estava verdadeiramente feliz por poder privar com a mais recente princesa de Inglaterra.

A jovem duquesa, que comemora o primeiro Dia dos Namorados depois de casada sem a presença do marido, o príncipe William que se encontra em missão militar nas Malvinas, deslocou-se a Liverpool para visitar algumas instituições de caridade locais, entre elas o Alder Hey Children’s Hospital, onde já havia estado há cerca de um ano.

Na sua visita a Liverpool, a duquesa, de 30 anos, visitou o pub “The Brink”, que serve unicamente bebidas não alcoólicas, a convite da mãe do seu pequeno admirador, Jacquie Johnston-Lynch, a responsável do serviço da ONG de ajuda aos alcoólicos e toxicodependentes "Action on Addiction".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.