O príncipe William e sua mulher, Kate Middleton esperam o seu primeiro filho – anunciou esta tarde a Casa Real britânica.

“Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Cambridge, têm o prazer de anunciar que a Duquesa de Cambridge está à espera de um bebé”, pode ler-se no comunicado oficial do palácio de Buckingham. 

“A Rainha, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales, a Duquesa da Cornualha e o Príncipe Harry e restantes membros de ambas as famílias não poderiam estar mais felizes com esta notícia”, lê-se na mesma mensagem. 

Segundo o porta-voz do Palácio, Kate foi hoje admitida no hospital King Edward VII, no centro de Londres, com “hiperémese gravídica”, os vulgares enjoos matinais de que muitas grávidas sofrem no primeiro trimestre de gestação e que requerem alguns cuidados complementares de hidratação e nutrição.

“Como a gravidez ainda está no seu período inicial, Sua Alteza Real deverá permanecer durante alguns dias no hospital, seguidos de alguns dias de repouso absoluto”, acrescentou o referido informador.

O bebé (ele ou ela) será o terceiro bisneto da rainha Isabel II e o terceiro na linha direta de sucessão ao trono.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.