Depois de ter testemunhado de perto o trabalho das obstetras da maternidade de um hospital de Londres, em novembro, Kate Middleton decidiu escrever uma emocionante homenagem às profissionais.

"O vosso trabalho é nos bastidores, muitas vezes, longe dos holofotes. Recentemente tive o privilégio de testemunhar uma pequena parte dele em primeira mão, passando alguns dias na maternidade do Kingston Hospital", escreveu na carta.

"Embora não tenha sido o meu primeiro contacto com os cuidados e a gentileza prestada pelas obstetras de todo o país, esta experiência proporcionou-me uma visão mais ampla do verdadeiro impacto que vocês têm em todos os que ajudam", acrescentou.

Uma carta publicada antes do Ano Internacional do Enfermeiro e da Parteira, que será em 2020, onde a duquesa agradece o trabalho e dedicação dos profissionais

Perante as palavras de Kate, Jacqueline Dunkley-Bent, chefe de obstetrícia de Inglaterra, descreveu os elogios da duquesa como uma "grande honra". "Enquanto esperamos por 2020, o seu apoio será, sem dúvida, um grande impulso para todos os que trabalham nos serviços das maternidades, pois comemoramos o Ano do Enfermeiro e da Parteira", destacou.

Recorde-se que Kate é mãe de três crianças, George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um, fruto do casamento com o príncipe William.

Leia Também: Pippa Middleton e mãe deslumbram em biquíni durante férias em família

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.