Recentemente chegados de lua-de-mel, e depois de ter sido avançado que Kate poderá ser estéril, os Duques de Cambridge voltam a estar nas bocas do mundo, desta vez por não terem assinado um acordo pré-nupcial.

De acordo com o "Daily Telegraph", William voltou a quebrar uma tradição de família e não assinou qualquer tipo de acordo com a sua mulher. A casa real britânica é conhecida por ter acordos e cláusulas para tudo, mas o príncipe nem sequer cuidou de assegurar o seu património em caso de divórcio.

«William foi aconselhado a ter algum acordo legal. Mas ele ama Kate e acredita nela. Preferiu não fazer um acordo pré­nupcial», assegurou um amigo do príncipe à mesma publicação.

Apesar de esta notícia já ter sido confirmada por um representante do Palácio de Saint James, os advogados que trabalham com William ainda não comentaram o assunto.

Entretanto, sabe-se que William e Catherine regressaram da sua lua-de-mel e já expressaram o agradecimento ao governo das Seychelles por  «dez dias tão especiais e memoráveis».

O casal já está na sua casa em Anglesey, a dois passos da base da Royal Air Force, onde o príncipe presta serviço como piloto de helicópteros.