Kanye West é especialista em criar situações polémicas nas redes sociais. A última envolveu Mark Zuckerberg. Se bem se recorda, o marido de Kim Kardashian fez uma publicação no seu Twitter, onde dizia ter uma dívida de 53 milhões de dólares, algo, que não deixa de surpreender, tendo em conta que o artista é dono de uma fortuna avaliada em 100 milhões de dólares.

Entretanto, o rapper veio esclarecer o sucedido. Pelo que consta, o valor apresentado teve origem nos investimentos feitos por Kanye na música e moda, os quais, não tiveram de imediato retorno. Por exemplo, nas três primeiras temporadas da marca Yeezy, o músico gastou cerca de 40 milhões de dólares, dinheiro que demorou a ser recuperado com os lucros.

"Sim, pessoalmente sou rico e posso comprar peles e casas para a minha família, mas preciso de acesso a mais dinheiro para poder trazer mais ideias lindas ao mundo", explicou. "Se gastasse o meu dinheiro nas minhas ideias, não poderia tomar conta da minha família. Estou num ponto a que muitos artistas chegam", esclareceu o músico no seu Twitter.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.