De acordo com o mais recente balanço das autoridades norte-americanas, o incêndio de grandes dimensões que deflagrou há duas semanas no estado da Califórnia já causou pelo menos 83 mortos e 563 desaparecidos. Este é já considerado o mais mortífero na história da Califórnia.

Segundo o balanço, os fogos destruíram mais de 13 mil habitações, incluindo as de famosos.

Perante este momento difícil, várias celebridade estão empenhadas em recuperar o que as chamas destruíram, entre elas Kanye West. Segundo as recentes informações, o rapper doou 500 mil dólares, 438 mil euros, para ajudar com os danos causados pelos incêndios.

O artista contou com a ajuda de duas grandes empresas, a Adidas e a sua própria marca, Yeezy, para angariar fundos para apoiar as pessoas que foram afetadas pelos fogos.

Como relata o TMZ, a mulher do rapper, Kim Kardashian, esteve recentemente no programa ‘The Ellen DeGeneres Show’ e uma pessoa da plateia revelou alguns detalhes sobre o gesto de Kanye.

A fonte adianta que o casal teve uma séria discussão sobre como ajudar os bombeiros e Kim revelou que o marido decidiu entregar cheques de 200 mil dólares, 175 mil euros, a duas instituições. Além disso, deu ainda 100 mil dólares, 87 mil euros, a Michael Williams, um bombeiro que perdeu a sua própria casa mas que mesmo assim continuou a combater as chamas e a salvar vidas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.