Júlio Isidro foi um dos convidados desta semana de 'As Três da Manhã', espaço apresentado por Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves na rádio Renascença. Durante a rubrica 'Desculpa, mais vais ter de perguntar' o comunicador da RTP1 foi questionado relativamente a uma acusação que lhe foi feita por Cláudio Ramos.

"Cláudio Ramos diz que o Júlio lhe fez uma coisa feia há muitos anos, que foi não o receber numa reunião para ouvir as suas ideias. Depois de ver no que Cláudio Ramos se transformou assuma lá: de 0 a 10, quão orgulhoso está dessa decisão?", questionou-se.

"É maravilhosa essa pergunta pelo seguinte: para já, não faço a mínima ideia que Cláudio Ramos tenha estado num gabinete meu a pedir-me uma audiência. Será certamente alguma coisa que ele registou e eu, neste fluxo de gente, não me lembro", disse Júlio.

"Em função daquilo que ele tem feito na vida, não vejo com muita frequência, mas certamente se é famoso é porque vivemos num tempo em que os famosos conseguem vencer. Terá certamente a nota máxima", completou.

Veja o momento:

Leia Também: Cláudio Ramos treina para o verão: "Isto é sofrimento, angústia, nervos"