O programa “Querida Júlia”, que Júlia Pinheiro apresenta na SIC, vai receber hoje o Prémio Arco-Íris 2011, atribuído pela ILGA (Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero).

Durante a cerimónia, que decorrerá a partir das 19 horas, no cinema S. Jorge, em Lisboa, serão igualmente distinguidas pessoas e entidades que mais se têm destacado no combate à discriminação sexual.

Júlia, que receberá este prémio pela segunda vez, confessou-se “muito feliz” com a distinção. “É a confirmação de que estamos atentos e refletimos sobre assuntos e questões da sociedade", confessou a apresentadora.

Esta manhã, Júlia Pinheiro ainda não tinha decidido se vai ou não marcar presença na festa, que será apresentada pelo humorista Ricardo Araújo Pereira e contará com atuações musicais dos Clã e dos The Gift.

Além do programa “Querida Júlia”, serão ainda distinguidos com o Prémio Arco-Íris a atriz Ana Zanatti, o grupo musical Clã, o GRAL (Gabinete de Resolução Alternativa de Litígios do Ministério da Justiça), o manequim Luís Borges e Nuno Miguel Ropio.

A entrada no cinema S. Jorge é livre.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.