
O juiz terá ordenado que Angelina Jolie tem que deixar Brad Pitt passar mais tempo com os filhos, Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, e os gémeos Knox e Vivienne, de nove.
De acordo com os mais recentes documentos judiciais, a atriz pode vir a perder a guarda das crianças caso não cumpra com a ordem do tribunal.
Segundo o The Blast, o juiz do processo de divórcio do ex-casal concluiu que o facto dos jovens “não terem um relacionamento com o pai é prejudicial”, afirmando que “é fundamental que cada um deles tenha uma relação saudável e forte com o pai e a mãe”.
O tribunal terá elaborado ainda um novo ‘plano’ de visitas para o verão, onde detalha quantas vezes é que Brad pode estar com os filhos nos próximos meses. O cronograma envolve todas as crianças à exceção de Maddox, uma vez que pode ser o próprio a fazer as suas escolhas por ser mais velho.
O ator terá inicialmente dez dias, de 8 a 17 de junho, de visitas às crianças em Londres, onde vivem atualmente com a mãe. Durante esse período, Brad passará tempo com uma ou duas crianças de cada vez durante quatro horas diárias.
De seguida, entre 27 de junho e 1 de julho, poderá passar dez horas por dia com os meninos. Entre 8 e 14 julho já poderá estar com os filhos durante quatro dias consecutivos, e de 21 a 29 de julho pode receber os filhos em Los Angeles.
Comentários