José Carlos Malato não tem tido mãos a medir nos últimos dias. O apresentador da RTP tem vindo a dedicar-se aos seus dois novos patudos, Cajó e Marilú, bem como ao gato Tufão.

Nas stories da sua conta de Instagram, o comunicador acabou por partilhar uma reflexão sobre a dedicação dos pais aos filhos, aproveitando para agradecer ao pai e à mãe em concreto.

"Ser pai e/ou mãe, ou as duas coisas ao mesmo tempo, não é fácil (e os meus nem acordaram de noite, mas foi uma direta das 7h45 até agora). Nem saí de casa", começa por dizer.

"Obrigado, pai (deve estar a ver com esse ar de gozão). Obrigado, mãe. E nem se compara com o que eu estou a viver! Acho que eu e a minha irmã fomos/somos bons filhos. Obrigado. Mas que trabalho dá! Obrigado!", continua.


© Instagram - José Carlos Malato

Por fim, lembra um momento de infância que guarda com carinho: "Já lá vão mais de 57 anos. Os meus pais foram de Monforte a Almeirim para a apanha do tomate. Naqueles dias de pobreza e tantas dificuldades. Quando regressaram, no caminho, gastaram tudo o que ganharam para me comprar uma pequena bicicleta, daquelas com três rodas atrás. Chegaram tão contentes, conta a minha mãe. Imagino! Obrigado pai. Obrigado mãe".


© Instagram - José Carlos Malato

Leia Também: José Carlos Malato: "Não gostava de gatos mas foi a minha salvação"