Jorge Gabriel vai ser pai pela quarta vez. O apresentador revelou recentemente que o bebé é um menino, novidade que não o podia deixar mais feliz.

No entanto, há uma tarefa que se está a revelar bem mais complicada do que parecia à partida: a escolha do nome. “Na nossa família este é um tema que, é claro, tem sido constantemente abordado e sobretudo pelas miúdas. Já crescidas têm agora algo a dizer e nós, pais, claro que ouvimos e damos espaço a que elas participem”,confessa no seu blogue.

Entretanto, adianta: “Há sempre aqueles nomes que nos fazem lembrar alguém ou que estão associados a diminutivos e que nos fazem ficar muito divididos. Se fosse menina, penso que não teríamos dúvidas de que seria uma Matilde. Como aconteceu ser rapaz ainda estamos em negociações e aceitamos sugestões!”

“Dou por mim a tentar imaginar-me a chamar o rapaz para perceber se me soa bem, se me imagino a fazê-lo, mas como muitas vezes acontece, é um exercício difícil antes de ver o pequeno”,reflete.

Recorde-se que o apresentador é casado há 16 anos com Filipa Gameiro, com quem já tem duas filhas: Mariana, de 15 anos, e Madalena, de 13. É ainda pai de Duarte, agora com 20 anos, fruto do seu primeiro casamento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.