Ontem, dia 2, Jorge Gabriel revelou em direto o sexo do bebé que vem aí: é um rapaz e o apresentador não podia estar mais orgulhoso disso.

“Vamos ter um rapaz!

Nem sei bem descrever a emoção que senti quando tive esta notícia. Depois de passar este tempo todo a achar que ia continuar a ser um homem numa casa cheia de mulheres, foi uma surpresa enorme”, reflete no seu blogue.

Jorge Gabriel confessa que a novidade o levou logo a imaginar o que poderia vir a fazer com o seu menino.

“E, definitivamente, nada nos prepara para o momento em que sabemos o que vamos ter. É aquele momento decisivo em que começamos de facto a fazer todos os planos! Confesso que já começo a sentir aquele entusiasmo e não consigo parar de imaginar tudo que vou fazer com o nosso rapaz quando for crescido”, adianta.

Entretanto revela alguns dos seus planos: “Já dou por mim a pensar que daqui a uns anos vou querer partilhar o meu gosto pelo golfe com ele. Ou então, não, e ele vai mesmo é gostar de natação ou de judo ou de outra coisa qualquer”.

“O que interessa mesmo é que esteja tudo bem com o nosso bebé. Mas pelo sim pelo não, já ando a ver de tacos!”, termina.

Recorde-se que o apresentador é casado há 16 anos com Filipa Gameiro, com quem já tem duas filhas: Mariana, de 15 anos, e Madalena, de 13. É ainda pai de Duarte, agora com 20 anos, fruto do seu primeiro casamento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.