Um dos últimos episódios do reality show 'Keeping Up With the Kardashians' foi no mínimo surpreendente. Sem dúvida que um dos momentos mais polémicos foi quando Kim Kardashian, referindo-se a Jordyn Woods, deu a entender que esta sempre tinha vivido às custas do sucesso de Kylie Jenner. "Ela alimenta a família inteira com aquilo que lhe deste", referiu.

Contudo, Kim não ficou sem resposta. Em declarações ao Entertainment Tonight a jovem afirmou: “Definitivamente eu trabalho no duro por muitas das coisas que tenho, e como podem ver, estou aqui apressada e sempre tenho vindo a trabalhar. Comecei a ser modelo quando tinha 18 anos, eu trabalho muito”.

Questionada ainda sobre as declarações de Khloé através das quais a mesma afirmou que Jordyn nunca lhe tinha pedido desculpa pelo que se passou, Jordyn respondeu. “As coisas acontecem. E claro, peço desculpa e lamento o máximo possível”.

Recorde-se que Jordyn foi excluída do círculo do clã Kardashian depois de ser revelado que a mesma se tinha envolvido com Tristan Thompson, antigo companheiro de Khloé Kardashian, durante uma festa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.