Jordyn Woods tem estado no centro das atenções nos últimos dias, depois de ter sido acusada de estar envolvida num escândalo de traição, por, alegadamente, se ter envolvido com Tristan Thompson (agora ex-namorado de Khloé Kardashian e pai da sua filha).

A melhor amiga de Kylie Jenner (irmã de Khloé) tem sido afastada da família Kardashian depois de se terem tornado públicas as alegações, o que fez com que a jovem sentisse a necessidade de contar ao mundo a sua versão dos factos. Para isso, decidiu aceitar o convite de Jada Pinkett Smith para uma entrevista no 'Red Table Talk', tendo estado à conversa com a atriz recentemente.

Durante a mesma, Jordyn confessou que beijou Tristan, afirmando que “foi só um beijo de lábios, sem língua". Além disso, disse que toda esta situação a fez perceber que 90% dos amigos que tinha não eram verdadeiros.

Aos 21 anos, a jovem foi alvo de duras críticas por ex-amigos, incluindo Larsa Pippen e Malika Haqq, depois de toda a história ter-se tornado pública. “Estou chocada por ter sido intimidada por pessoas que apenas uma semana antes me diziam o quanto me amavam. Posso dizer que 90% dessas pessoas não eram minhas amigas”, afirmou, partilhando ainda que tem sido duro para a família lidar com o escândalo, tendo até recebido ameaças de morte.

“O mais louco é que as pessoas que achava que estavam ao meu lado não estão em lado nenhum. Os primeiros dias foram definitivamente os mais difíceis. Não conseguia comer, não comi durante dias. Apenas tentava dormir na esperança de acordar e isto não ser verdade. Todas as vezes que atualizo a minha página há uma nova pessoa a intimidar-me ou a desejar a minha morte, ou dizer algo como: ‘o teu pai devia morrer’. Posso ter feito algo errado, mas acho que não merecia isto, não é justo", disse, explicando que agora está em causa a segurança de toda a família e que “não podem sair de casa”.

“O meu irmão não pode ir trabalhar, a minha irmã não pode ir à escola. Ela tem 12 anos. A minha mãe não pode ir nem ao supermercado”, acrescentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.