Jordyn Woods, Tristan Thompson e Khloé Kardashian são os protagonistas da polémica do momento. As notícias de que o jogador de NBA traiu a socialite com a melhor amiga de Kylie Jenner instalaram o 'pânico' entre o clã Kardashian e, claro, nas redes sociais e na imprensa.

Se por um lado Tristan parece indiferente ao que se diz a seu respeito, Jordyn sentiu necessidade de tornar pública a sua versão dos factos e fê-lo em entrevista a Jada Pinkett Smith.

"Quero dar-te a oportunidade de dizeres a verdade", começou por dizer a mulher de Will Smith.

Com isto, Woods sentiu-se à vontade e acabou por confirmar o envolvimento. A jovem começou por referir que Tristan a convidou para ir a sua casa juntamente com uns amigos. "Foi aqui que começou o meu erro. Devia ter ido para casa", desabafou.

"Ele beijou-me", confirmou Woods. Porém, realçou: "Mas não houve paixão. Foi só um beijo de lábios, sem língua".

"Fui embora imediatamente. Estava em choque. E pensei: 'Vou fingir que isto não aconteceu'", relatou.

Quanto às informações de que se envolveu sexualmente com o atleta, Jordyn nega afincadamente. "Nunca! Nem nunca pensei nisso. Nunca aconteceu nem nunca vai acontecer".

A celebridade revelou ainda que no dia seguinte disse a Kylie e Khloé que tinha estado em casa de Tristan, mas omitiu que se tinham beijado "para proteger o coração da Khloé". "Ela não merecia", rematou.