Jordyn Woods, a ex-melhor amiga de Kylie Jenner, criou o seu próprio canal de YouTube e o primeiro vídeo está a dar que falar por causa de algumas revelações que fez.

Nele, a jovem fala das grandes pressões a que esteve sujeita por causa da sua aparência e do peso.

Depois de mostrar uma fotografia sua tirada por um paparazzi há quase 10 anos, Jordyn afirmou que as duras críticas a fizeram querer mudar de corpo.

"Sempre fui uma rapariga grande, a mais alta, e à medida que envelheces, ficas cada vez mais consciente disso. Quando és jovem, não te importas tanto... mas eram pequenas coisas como ir a festas na piscina", explicou.

"Não me sentia confortável num biquíni e nem queria ir a uma festa na piscina", confessou, revelando assim uma série de inseguranças

Aos 13 anos, Jordyn foi fotografada pela primeira vez por um fotógrafo, experiência que a marcou para sempre. "Lembro-me de ler os comentários e das lágrimas começarem a cair. Aquilo partiu-me, sabia que estava descontente com a minha aparência... esse foi o meu pior momento".

Entretanto, aos 19 anos, a modelo sofreu a morte do pai o que a levou a começar a treinar. "Perdi provavelmente 15 quilos em cinco meses e senti-me ótima", completou.

Eis o vídeo:

Siga o link

Leia Também: Jordyn Woods, ex-amiga de Kylie Jenner, dá nas vistas a fazer 'twerk'

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.