
Johnny Depp vai despedir-se novamente da sua casa no Kentucky. De acordo com o Wall Street Journal, depois de ter sido colocada à venda em dezembro por 2,9 milhões de dólares, cerca de 2,4 milhões de euros, a mansão vai ser agora leiloada.
Mas esta não é a primeira vez que o ator diz adeus à habitação. Como adianta a imprensa internacional, foi em 1995 que Johnny Depp comprou pela primeira vez a casa, por 950 mil de dólares, cerca de 793 mil euros. Em 2001 vendeu-a por um milhão de dólares, mais de 800 mil euros. Comprou novamente a habitação em 2005 por dois milhões de dólares, cerca de 1,6 milhões de euros.
O agente imobiliário, Gary Denton, confessa que não sabe a razão que levou o artista a vender e voltar a comprar o terreno, especialmente porque a sua mãe morava lá.
A habitação conta com sete quartos, uma garagem para quatro carros e uma piscina. O leilão está previsto para o dia 15 de setembro, mas o preço base de reserva ainda não foi divulgado.
Comentários