John Mayer foi convidado no programa ‘Watch What Happens’ e não escapou a algumas perguntas mais indiscretas de Andy Cohen.

O apresentador questionou o artista sobre se este assistiu ao 'live stream' da ex-namorada, Katy Perry, para a promoção do álbum ‘Witness’. “Sim, assisti”, respondeu descontraidamente.

John revelou também que não tem uma opinião formada sobre o programa, mas ainda assim brincou com o tema. “Bem, acho que teria de assistir às noventa e seis horas de emissão para chegar a um veredicto final. O objetivo dela é ser grande e ousada, posso dizer isso. Mas definitivamente é estranho ser a sua ex-namorada a dormir”, afirmou.

O cantor, de 40 anos, contou também que deu os parabéns a Katy - que completou o 33º aniversário em outubro - através de uma mensagem que enviou pelas 4 horas da manhã.

“Enviei uma mensagem à Katy, eram quatro da manhã, um parabéns depois da meia noite. Seria estranho pensar: ‘Quero dar os parabéns agora, mas vou esperar até amanhã à tarde’. Seja apenas uma pessoa, seja um ser humano nessas situações”, rematou.

Veja a entrevista aqui.