Na semana passada, João Valentim, um repórter que trabalhava no programa das manhãs de Cristina Ferreira, anunciou que iria abandonar o projeto. Numa publicação feita nas redes sociais, o próprio referiu:

"A Cristina. Foram 5 anos ao lado dela. Intensos e apaixonantes. (...) Com a Cristina aprendi que só se é bom em televisão se trabalharmos com verdade. (...) Hoje terminou o meu caminho ao lado dela como repórter, mas o amor que sinto por ela fica para sempre. Porque ela conhece tão bem o meu silêncio. Até já Cristina! Dá medo não ter um plano para o futuro? Muito. Mas só assim crescemos! Que venham novos projetos", referiu na altura.

Leia Também: 'O Programa da Cristina': Repórter João Valentim anuncia saída

Ora, uma fonte próxima de Valentim revelou ao Fama ao Minuto as verdadeiras razões pelas quais o repórter tomou a radical decisão.

"O João foi embora porque procurava novos desafios como repórter. O formato do programa da Cristina não vive muito de reportagens do exterior. E para um repórter que vinha habituado a fazer reportagens quase todos os dias não é desafiante", sublinhou a referida fonte.

Leia Também: Cristina Ferreira reage à despedida do repórter João Valentim

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.