João Baptista foi o último entrevistado de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’. Em conversa, o ator falou de um dos momentos mais difíceis da sua vida, nomeadamente, quando andava envolvido com drogas.

“Houve uma fase da minha vida em que andei mais desnorteado e que andava com pessoas que hoje em dia tenho a certeza que não interessavam para mim. E desliguei um bocado do que quero da minha vida e tive represálias por causa disso. Estive sem trabalhar durante bastante tempo”, começa por referir.

“Acho que na verdade não tinha noção do quanto isto era importante para mim. Andava mal, afastei-me um bocado de mim próprio. Andei numa fase assim um pouco perdida. Podia ter corrido muito mal para a minha vida. Tive a sorte de ver uma pessoa que acreditou em mim”, acrescenta.

Entretanto, João afirma que um dos seus maiores arrependimentos foi ter tratado mal as pessoas que o amavam. “Arrependo-me muito disso… quando estamos num estado pouco lúcido. Nem ouvia bem quem me amava. Que estupidez. Não façam isso”, aconselha.

“A vida deu-me outra oportunidade, porque estava a ir por um caminho diferente. Percebi que não estava a ser eu próprio. Estava a dar mais razão que não interessavam. Nessa fase andava sem limites. Hoje se pudesse mudar não teria perdido tanto tempo, energias, dinheiro”, termina.