Joana Teles continua de viagem pela Tailândia, lugar onde tem vivido experiências verdadeiramente únicas. Uma delas foi a oportunidade de conviver com elefantes, conforme partilhou com os seguidores da sua conta de Instagram.

"Foi dos momentos mais bonitos da minha vida. Eu, que AMO elefantes e que nutro por eles uma admiração e respeito imensos, acalentava o sonho de criança de, um dia, poder estar junto deles. Hoje foi o Dia", começa por referir.

"O Santuário de elefantes de Krabi resgata animais maltratados e cuida deles com um amor tocante. Cada elefante tem o seu próprio cuidador com quem passa todos os dias. São tão amados e tão respeitados que é de emocionar um coração", sublinha.

"Neste santuário, os visitantes têm a oportunidade de dar um banho de lama - um spa para os elefantes - dar-lhes banho no rio, aprender a fazer remédios à base de ervas e oferecer o seu snack favorito", revela.

"O que mais me comoveu foi ver os elefantes livres e serenos, sábios e observadores, a caminhar ao sabor da sua vontade, com os seus pacientes guias a deixá-los ser livres como um dia não foram, mas que aqui, protegidos e adorados, puderam voltar a ser. Livres. E profundamente inspiradores. Gratidão ao Universo por mais este momento lindo da minha vida. Fiquei muito emocionada", completa.

Leia Também: Joana Teles foi ao bar do filme 'A Ressaca II' e encontrou um defeito

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.