Joana Pinto da Costa e Filipe Pires no dia do seu casamento

Joana Pinto da Costa veio a público confirmar que o seu casamento com Filipe Pires chegou ao fim e garantir que “os motivos da separação decorrem de razões de carácter pessoal, da vivência de ambos e, em nenhum momento, envolvem terceiros”.

Num comunicado emitido, a seu pedido, pela agência Glam, que a representa, a filha do presidente do FC Porto, “desmente e repudia” uma notícia publicada no “Correio da Manhã” que sugeria a existência de traições nesta história envolvendo Joana e um alto funcionário do clube nortenho.

“Sobre este assunto importa reiterar que o final do relacionamento entre a Exma. Senhora Joana Pinto da Costa e o Exmo. Senhor Filipe Pires foi decidido por mútuo acordo e de forma consensual” – lê-se no comunicado.

E ainda: “Mais se acrescenta que os motivos da separação decorrem de razões de carácter pessoal, da vivência de ambos e, em nenhum momento, envolvem terceiros”.

Posto isto, Joana Pinto da Costa sublinha que é sua “intenção” agir, civil e criminalmente, contra o “Correio da Manhã” e restantes órgãos de comunicação social “que difundam notícias de teor semelhante”.

Joana Pinto da Costa, de 27 anos, e Filipe Pires, de 28, casaram-se em 7 de julho de 2012 numa cerimónia religiosa testemunhada por 150 ilustres convidados.

Veja as fotos dessa festa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.