Joana Machado Madeira fez uso das redes sociais para se mostrar profundamente revoltada com uma situação. Um homem adquiriu uma banana colada com fita-cola - uma obra de arte do artista Maurizio Cattelan - pelo valor de 108 mil euros. Algo que a comediante achou descabido.

"Um otário pagou 108 mil euros por uma banana colada com fita-cola numa parede. Uma banana que daqui a dois dias estará podre. Este indivíduo é um verdadeiro banana", começou por escrever.

A maior indignação de Joana Machado Madeira prende-se com o facto deste valor não ser utilizado para fins solidários uma vez que nos encontramos em plena quadra natalícia.

"Existem milhares de pessoas sem dinheiro para comer ou até para comprar um presente aos filhos este Natal. 108 mil euros daria para comprar um presente de Natal a muitas crianças que não vão receber nada dia 25. Daria para alimentar durante um ano várias famílias. E esta anta gasta este guito todo numa banana".

E rematou: "Mas está tudo doido? Não posso concordar. Vão dizer-me: Ah e tal, o dinheiro é dele, e ele faz o que entender. Pois é. Mas mesmo assim eu quero é que ele meta a banana dos 108 mil euros no cu".

Leia Também: Banana colada à parede com fita-cola vendida por 108 mil euros

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.