Joana Latino esteve esta terça-feira, dia 20, no programa 'Casa Feliz' para contar a sua impressionante história de vida em entrevista a Cláudia Vieira e João Paulo Sousa.

"O meu pai estava num restaurante a jantar com uma amiga e apareceu o ex-marido dessa senhora com uma caçadeira", é desta forma que Joana Latino lembra o dia em que, quando esta tinha 32 anos, soube que o pai tinha sido assassinado.

A jornalista da SIC não soube de imediato o que tinha acontecido. Uma chamada telefónica informou-a de que teria de ir para Aveiro porque o pai teria sofrido um acidente e só após duas horas e meia de viagem Joana ficou a saber que o pai tinha sido assassinado pelo ex-marido da amiga com quem jantava.

Joana conta que a raiva, a negação e ajuda psicológica "foram fundamentais para avançar", mas também o apoio da mãe foi o seu porto seguro.

Mais recentemente, a jornalista teve de se despedir da progenitora. "A minha mãe ajudou-me a fazer o luto dela em vida", conta, dando conta de que fez e disse à mãe tudo o que tinha para fazer e dizer durante os três anos e meio em que esta lutou contra o cancro.

Reveja aqui a entrevista de Joana Latino.

Leia Também: Com Covid-19, Romana lamenta: "Tive uma recaída esta noite"