Jim Carrey tem agora um novo ‘objetivo’ de vida, que se trata de boicotar o Facebook. Foi isto que o próprio ator revelou na sua conta de Twitter, apelando também aos seus fãs para que façam o mesmo.

“Estou-me a desfazer das minhas ações no Facebook e a eliminar o meu perfil, porque o Facebook aproveitou-se da interferência da Rússia nas nossas eleições e não fez o suficiente para impedir isto”, justificou. “Convido todos os seguidores que se preocupam com o futuro a fazer o mesmo”, concluiu, usando o hashtag #unfriendfacebook (o que em português significa “deixar de ser amigo da rede social”).

Até ao momento, o famoso artista conseguiu que a sua mensagem fosse partilhada mais de 7700 vezes. A acompanhar a publicação surgiu uma caricatura do fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, feita pelo próprio Carrey.

Jim, que não especificou o valor das suas ações na rede social, tinha mais de cinco milhões de seguidores e já tinha feito um comunicado abordando o assunto. “Este acesso livre deve ser controlado com mais responsabilidade. (…) O mundo precisa de um capitalismo de excelência”, sublinhou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.