O musical "Jesus Cristo Superstar", em cena desde sábado passado no Teatro Politeama, em Lisboa, está a ser um êxito de bilheteira. As récitas de fim-de-semana estão praticamente esgotadas até ao fim do ano e os bilhetes para as sessões das terças, quartas e quintas-feiras estão a desaparecer à velocidade da luz.

Nada a que o encenador Filipe la Féria, que assina esta versão portuguesa da obra de Tim Rice e Lloyd Weber, não esteja habituado: as suas produção são habitualmente êxitos garantidos. Antes de estrear em Lisboa, o mesmo "Jesus Cristo Superstar" foi visto nos últimos meses por mais de 160 mil espectadores, enquanto a peça esteve em cena no Teatro Rivoli do Porto. À ante-estreia, no passado dia 25 de Novembro, compareceram dezenas de vips do mundo das artes, da política e da vida social.  

Mas La Féria não pára. Depois de ter acompanhado os primeiros dias de representação em Lisboa e feito as afinações de última hora, o empresário-encenador regressou já ao Porto, para dirigir os ensaios de um outro espectáculo de sucesso, "Música no Coração". A estreia deste musical no Rivoli não tem ainda data marcada, mas deverá ocorrer dentro de uma ou duas semanas, segundo o SapoFama apurou junto da produção.

No dia 15 de Dezembro, La Féria estreará ainda a peça infantil "A Estrela", com base num texto do escritor Vergílio Ferreira. "A Estrela" estará em cena também no Politeama, mas num horário compatível com o público infanto-juvenil a que se destina, com récitas às 11 e às 14 horas (enquanto "Jesus Cristo" sobe ao mesmo palco às 21h30m).

Tudo somado, Filipe La Féria terá em cena, em simultâneo, três grandes produções teatrais nas duas maiores cidades do país.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.