As ações até agora tomadas por Donald Trump enquanto Presidente dos Estados Unidos têm gerado uma grande discórdia não só entre os norte-americanos, como também em cidadãos de outros países.

No caso de Jessica Athayde que sempre se revelou uma apoiante de Hillary Clinton, a mesma não conseguiu esconder a sua incredulidade perante as mais recentes medidas de Trump. Em causa está o impedimento de pessoas de sete países de maioria muçulmana de entrarem no país, mesmo com visto.

“Não consigo deixar de mostrar a minha tristeza por aquilo que está a acontecer nos Estados Unidos. Sou só eu que vê o início de um ditadura a acontecer??!! É realmente assustador pensar que podemos muito bem estar a entrar num novo período negro da história”, começa por referir.

“Avançar com a construção do muro, banir cidadãos de 7 países de entrar (mesmo com green cards!!), despedir pessoas só porque discordaram de uma medida… Mas o que é isto?! É impressão minha, ou isto vai contra tudo aquilo que define os Estados Unidos? Para muita gente, o Sonho Americano está a transformar-se no Pesadelo Americano?”, questiona, terminando com uma série de publicações feitas no Twitter sobre o assunto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.