"Passei o meu fim-de-semana a encaixotar coisas… Vou finalmente mudar de casa, não por não amar a casa onde ainda estou, mas porque ter um cão exige ter mais espaço".

É assim que Jessica Athayde começa por descrever a nova fase da sua vida: a mudança de casa. E como de costume, assim que se começam a arrumar as coisas, a confusão surge.

"Achei que tinha pouca coisa, mas estava redondamente enganada. Sou terrível... Guardo tudo o que são papéis e tenho uma obsessão com caixas! Adoro caixas!! Será que serei uma daquelas velhinhas queridas que guardam tudo? Pelo andar da carruagem...", explica.

"De qualquer modo já ando em pesquisas e a informar-me, quero que a minha casa nova seja totalmente feng shui e para isso não pode haver tralha a encher", acrescenta.

Apesar de cansada, a atriz mostra-se feliz com a sua nova habitação.

"Basicamente estou morta, farta de empacotar coisas... Já me tinha esquecido do inferno que é mudar de casa. Mas no fim de contas vai ser uma mudança maravilhosa, o Júlio vai ter mais espaço e eu também. A cozinha da nova casa é fantástica, vai ser óptimo para fazermos mil receitas aqui no blog.

Enfim, vou respirar fundo e terminar os preparativos para a mudança", termina no seu blogue.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.