Jessica Athayde escreveu um livro, intitulado 'O Meu Oriente', baseado nas suas experiências vividas em Bali, onde dará algumas dicas.

"Chegou o dia que muitos de vocês me pediram! Escrever sobre a minha viagem a Bali, ajudar-vos, dar-vos dicas e partilhar toda a minha experiência inesquecível pela Ásia", revelou a atriz no seu blogue.

Segundo Jessica, esta obra "é mais do que isto,é a prova de que não precisamos de atravessar o mundo para desfrutar das mesmas experiências…".

"Procurei o que mais amo da Indonésia em Portugal, e não é que encontrei sítios incríveis de Norte a Sul? Do yoga à meditação, da gastronomia às massagens e todos os aspetos relacionados ao nosso bem-estar, a cultura oriental está tão presente em Portugal e tão perto de nós, que aqueles que não podem ou não querem atravessar o mundo, podem ter essa experiência mesmo ao lado de casa", escreveu.

Neste livro, Athayde fala em "viajar sozinha, sair da rotina, ter espaço e tempo para assentar as ideias e gerir as emoções, sem stress nem correrias". "Pode ser uma experiência altamente transformadora, pelo menos para mim foi", acrescentou.

No dia 24 o livro vai estar disponível em todas as livrarias do país, e domingo, dia 3 de julho, vais estar na Fnac do Norte Shopping às 17h00.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.