Esta terça-feira, dia 18, Jessica Athayde fez uma publicação no seu blog a informar que iria desistir do programa ‘Dança com as Estrelas’, apesar da sua participação apenas ter começado há duas semanas. Grávida pela primeira vez, fruto do relacionamento com Diogo Amaral, Jessica alegou questões de saúde, na medida em que a prestação estava a pôr o seu “bem-estar em risco”.

Após tais declarações, já surgiu o outro nome que irá substituir Athayde no formato apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira: Bárbara Branco.

A atriz confirmou a novidade nas redes sociais através das seguintes palavras: “Parece que agora vamos estar juntos aos domingos! É com muita alegria que anuncio que faço oficialmente parte do elenco maravilhoso do Dança com as Estrelas. Desejo tudo de bom à Jessica e ao bebé, que já não vão conseguir participar nas galas a partir do próximo domingo, e por isso sigo na competição em lugar de ambos - espero estar à altura! Agora é ritmo no corpo e bora lá dançar! Até domingo!”, afirmou na sua conta de Instagram.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.