Jennifer Lopez reagiu às críticas e comentários sobre ter adotado o apelido do marido, Ben Affleck, incluindo um artigo de opinião do New York Times onde expressam a deceção com a mudança.

Em entrevista à Vogue, a cantora disse: "As pessoas ainda vão chamar-me Jennifer Lopez. Mas o meu nome legal será Mrs. Affleck porque estamos juntos. Somos marido e mulher. Estou orgulhosa disso. Não acho que seja um problema".

Como cita o E! News, a artista comentou ainda que não iria querer que o marido adotasse o seu apelido.

"Não! Não é tradicional. Não existe nenhum romance nisso. Parece que é um movimento de poder, entendem o que quero dizer? Estou muito no controlo da minha própria vida e destino, e sinto-me empoderada como mulher e como pessoa", explicou.

Jennifer Lopez destacou também que está a tentar não se concentrar nas opiniões dos outros. "Posso entender que as pessoas têm os seus sentimentos em relação a isso e está tudo bem também. Mas se querem saber como me sinto em relação a isso, apenas sinto que é romântico. Para mim isso ainda carrega tradição e romance, talvez seja esse tipo de miúda", completou.

Leia Também: Jennifer Lopez e Ben Affleck brilham (juntos) em evento da Ralph Lauren