Foi no ano passado que Jenna Dewan e Channing Tatum anunciaram o fim do casamento de nove anos. Apesar de ter seguido com a sua vida, a atriz não esquece os momentos difíceis que viveu com a separação, fase que recordou em conversa com a revista People.

"Eu digo sempre que ninguém se casa para se divorciar. As pessoas crescem e mudam e, às vezes, não crescem e mudam juntas. Não aconteceu da noite para o dia. Foi uma lenta perceção de que queríamos coisas diferentes", explicou, desabafando de seguida que a separação "foi muito difícil".

"Foi a perda de um futuro idealizado. Como é que é agora? Por onde começo? Conheci-o quando tinha 24 anos, não imaginava a minha vida sem o Chan", confessou.

Para Dewan, o apoio dos amigos e os familiares mais próximos foi importante, mas acabou por se dedicar mais à carreira.

E depois da fase menos boa, vive agora um momento muito feliz ao lado de Steve Kazee. Aliás, o casal está à espera do primeiro filho em comum. "Foi uma fase difícil de crescimento e mudança", realçou. "Agora posso dizer que estou num novo lugar da minha vida e muito feliz, e estou feliz com isso", afirmou.

Recorde-se que Jenna e Channing têm uma filha em comum, Everly, de seis anos.

Leia Também: Jenna Dewan está grávida! Notícia já foi confirmada pela própria

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.